Logo Jornal Razão
Publicidade

“Desespero no campo”: trabalhador se joga de trator sem freio e é atropelado pelo próprio maquinário em SC

Homem sofreu fratura pélvica e suspeita de hemorragia interna após pular de um trator sem freios em Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí.

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
“Desespero no campo”: trabalhador se joga de trator sem freio e é atropelado pelo próprio maquinário em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trabalho com um trator na tarde desta quinta-feira (23), em Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí (SC).

O Corpo de Bombeiros Militar de Pouso Redondo foi acionado por volta das 15h30 para atender a ocorrência em uma área de pastagem do município.

Publicidade

No local, os socorristas encontraram a vítima consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, mas apresentando fratura na pelve e suspeita de hemorragia interna.

Conforme relato do próprio trabalhador, ele percebeu que o trator estava sem freios e tentou evitar algo pior ao se jogar para fora do veículo. No entanto, acabou sendo atropelado pelo maquinário.

Após o atendimento pré-hospitalar, o homem foi encaminhado ao Hospital de Pouso Redondo.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/trabalhador-pula-trator-sem-freio-e-e-atropelado-em-rio-do-oeste

Publicidade

Mais de Rio do Oeste

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade