Traficante do Sergipe ganha 'indulto' e acaba executado em SC

Tiroteio em Itajaí deixa um morto e três feridos; vítima fatal tinha histórico criminal e havia recebido um indulto recentemente

Traficante do Sergipe ganha 'indulto' e acaba executado em SC

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite de domingo, 18, um tiroteio no bairro Cordeiros, em Itajaí, resultou na morte de um homem de 29 anos e deixou outras três pessoas feridas. De acordo com a Polícia Militar, o ataque ocorreu na garagem de uma casa na rua Luís da Silva, quando dois indivíduos em um carro vermelho abriram fogo.

A vítima fatal, natural de Aracaju, Sergipe, já tinha histórico de duas prisões por tráfico de drogas e havia sido libertada em março de 2024, após um indulto. Ele foi atingido no peito, chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Entre os feridos, um jovem de 25 anos foi baleado na perna esquerda, e um homem de 37 anos sofreu um tiro na mesma perna, próximo ao joelho, além de um ferimento superficial no ombro. Ambos foram levados ao Hospital Marieta sob escolta da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros Militar informou que uma mulher também foi atingida e foi encaminhada ao hospital por pessoas presentes no local.