Tragédia na BR-470 mata três pessoas neste sábado

Três mortes em acidente na BR-470: colisão envolvendo veículos de Presidente Getúlio, Ascurra e Blumenau deixa três vítimas fatais e duas feridas; atendimento realizado por bombeiros, SAMU e PRF

Tragédia na BR-470 mata três pessoas neste sábado

Reprodução / redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um trágico acidente ocorrido na manhã deste sábado (25) deixou três pessoas mortas e outras duas feridas no km 77 da BR-470, na divisa entre Indaial e Rodeio. Os veículos envolvidos são das cidades de Presidente Getúlio, Ascurra e Blumenau.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Indaial, as duas vítimas fatais ocupavam um veículo Fox, com placas de Blumenau. Ambas morreram no local, enquanto o motorista foi encaminhado em estado grave ao Hospital Beatriz Ramos.

A condutora de um Sportage, oriunda de Presidente Getúlio, também foi levada ao hospital em estado grave, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. Já o motorista do Etios, de Ascurra, foi socorrido com ferimentos médios e levado ao hospital para atendimento.

O atendimento da ocorrência contou com a atuação dos Bombeiros Voluntários de Indaial, SAMU, equipe avançada de resgate aéreo e Polícia Rodoviária Federal (PRF). A identidade das vítimas ainda não foi divulgada pelas autoridades.