Traição acaba com mulher agredida e filho esfaqueando padrasto

Vizinhos relatam que mulher levou o amante para dentro de casa, o que deu início à confusão

Traição acaba com mulher agredida e filho esfaqueando padrasto

Abre olho Notícias

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um caso de agressão dentro de uma família em Navegantes tem dado o que falar nas redes sociais. O caso, registrado na tarde desta terça-feira (31), inicialmente, trata-se de violência doméstica, onde o marido, de 40 anos, teria agredido a esposa. Posteriormente, o filho da vítima, que tem 18 anos, ao tentar defender a mãe, também teria sido agredido. Diante disso, ele pegou uma faca e atingiu o padrasto, com intuito de defender ambos.

O filho contou à PM que o padrasto estava agredindo a mãe e a ameaçando de morte. Afirmou que acabou sendo agredido ao tentar separar a briga. Ele sofreu uma luxação no ombro. Diante dos fatos, o jovem teria ido até a cozinha, onde pegou uma faca e atingiu o homem.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O rapaz e o padrasto foram atendidos. A mulher foi encaminhada para o Hospital Marieta, em Itajaí.

Diante de toda a situação, padrasto e enteado receberam voz de prisão. Um deles foi encaminhado à Central de Polícia, onde permaneceu à disposição das autoridades. O outro, por conta da gravidade dos ferimentos, permaneceu sob cuidados médicos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

OUTRA VERSÃO

Nas redes sociais, a versão é outra. De acordo com pessoas que conhecem a família, a esposa teria levado o amante à casa. O marido, ao flagrar o caso, conforme relato, tentou sair para espairecer, mas a mulher não deixou e pegou a chave do carro. Isso teria dado início à discussão.

No momento da discussão, o rapaz teria esfaqueado o padrasto pelas costas para defender a mãe. Já o homem, para se defender, ainda segundo relato, teria luxado o ombro do enteado.

"Ele nunca foi agressivo com a mulher, até onde sei. Ontem ele passou a moto pro nome da mulher, e hoje o filho esfaqueia o padrasto do nada. Essa história tem que ser muito bem investigada pois tem três lados falando", disse uma vizinha.

"Ela estava colocando amante em casa, conheço o homem, ele é trabalhador e machucou o menino para não morrer esfaqueado", complementou outro vizinho.