Trio é preso após admitir furto de caminhonete em Bombinhas

Eles cometeram o crime no último dia 26 e foram detidos nesta quinta (3) em posse de uma grande quantia de dinheiro

Trio é preso após admitir furto de caminhonete em Bombinhas

Divulgação/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Três homens, de 28, 30 e 32 anos, foram presos por crime de furto na tarde desta quinta-feira (3), em Bombinhas. O caso foi registrado na Rua Palombeta, no Centro, por volta das 15h30. 

Segundo a PM, guarnições estavam cientes de que um veículo do modelo Fiat Palio Attract havia sido utilizado no furto de uma caminhonete no último dia 26, no Canto Grande. No caso, foi utilizado um equipamento denominado 'chapolin', que inibe a função do travamento das portas do automóvel. 

Diante das informações, foram realizadas buscas na cidade, até que, na tarde desta quinta, a PM logrou êxito em abordar o automóvel. No veículo, estavam três suspeitos. 

Dentro do carro, os policiais encontraram dois aparelhos 'chapolins' em funcionamento, além de uma grande quantidade de dinheiro sem procedência, como pesos argentinos e guaranis, além de R$ 1.307. Ainda no automóvel, os policiais identificaram quatro aparelhos celulares, três perfumes, maconha e haxixe. Em relação às drogas, o trio assumiu posse.

Posteriormente, a guarnição conversou com o trio, que assumiu envolvimento no furto da caminhonete no último dia 26. Os homens disseram, ainda, que parte do dinheiro no carro é proveniente deste fato.

 Em seguida, os policiais deram voz de prisão aos homens pelo crime de associação criminosa, furto e posse de drogas. O veículo foi removido ao pátio do município e os criminosos encaminhados para a Delegacia de Polícia de Bombinhas, onde permaneceram à disposição das autoridades.