Um dia após acidente com cavalo matar criança, homem leva coice e morre na mesma cidade

Homem leva coice e morre, um dia após menino cair de cavalo e morrer, em Salete, Santa Catarina

Um dia após acidente com cavalo matar criança, homem leva coice e morre na mesma cidade

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma pequena cidade em Santa Catarina está de luto por duas vidas tragicamente perdidas em acidentes com cavalos. Salete, com apenas 7.489 habitantes, foi abalada por esses eventos que ocorreram em dias consecutivos.

No domingo (9), Mário Cipriani, de 49 anos, faleceu após ser atingido por um coice de um cavalo na localidade de Santa Margarida. As informações preliminares sugerem que Cipriani estava preparando o cavalo para uma cavalgada quando ocorreu o trágico incidente. Ele foi prontamente socorrido, mas infelizmente não resistiu.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo Mário Cipriani", publicou o grupo Amigos da Tradição. "Mário era um grande companheiro, um parceiro de cavalgadas e sempre disposto a ajudar todos, o céu está em festa! Descanse em paz."

Este incidente seguiu um acidente igualmente trágico no dia anterior. No sábado (8), Ronaldo Leal de Oliveira, de apenas 12 anos, também morreu em um acidente com um cavalo. O acidente ocorreu na localidade de Barra Grande, em Salete, no Alto Vale do Itajaí. As informações iniciais sugerem que o cavalo se assustou com um cachorro, corcoveou e caiu em cima do jovem Ronaldo. A equipe de emergência chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu salvar a vida do menino.

A pequena comunidade de Salete está chocada com as perdas e presta seu apoio às famílias afetadas.