Um pescador de 56 anos desapareceu no mar de Barra Velha, no Litoral Norte, na manhã desta terça-feira (9). Relatos indicam que o pescador sumiu em mar aberto, e outros pescadores encontraram seu barco à deriva.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a embarcação do pescador foi encontrada à deriva, mas as condições climáticas adversas complicaram as buscas.
A guarnição de Piçarras foi acionada por volta das 9h30 e se dirigiu à localidade de Itajuba. As equipes iniciaram buscas superficiais na área, mas o mar agitado e o tempo ruim interromperam as operações.
Uma aeronave Arcanjo chegou a sobrevoar a região, mas teve que retornar devido às condições meteorológicas desfavoráveis. Durante a tarde, uma embarcação dos bombeiros de Barra Velha foi lançada ao mar para continuar as buscas na superfície, sem sucesso até o momento.
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/video-pescador-desaparece-no-mar-do-litoral-norte-de-santa-catarina















