Reprodução / Redes Sociais
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Cristão decidiu confrontar uma mulher umbandista em Florianópolis, mas ocorrência teve desfecho inesperado.
A adepta do Candoblé supostamente estaria tentando ‘converter’ pessoas para a religião quando o ‘pregador’, indignado, passou a dizer que “não era de Deus”.
A mulher chamou a PM e o ‘cristão’ passou a filmar a ocorrência, alegando estar sendo vítima de ‘perseguição religiosa’. momento em que um dos militares interviu com spray de pimenta. Vídeo viralizou e dividiu opiniões nas redes sociais.
“Olha, sou obrigada a me manifestar, esse cidadão está ali todas as manhãs, bem cedo, NUNCA VI ELE PERTURBAR O SOSSEGO DE NINGUÉM, NUNCA VI ELE TOCAR EM ALGUÉM E A ÚNICA COISA QUE VEJO ELE FAZER É PROFERIR PALAVRAS BÍBLICAS E ENTREGAR PANFLETOS, PEGA QUEM QUER! Passamos por ali muito rápido, é hipocrisia dizer que ele perturba. Mas a senhora da barraca que vende quitutes pode ficar gritando e oferecendo os seus produtos? RIDÍCULO! O pior é ver o abuso de autoridade. Enquanto isso, nesse mesmo horário, nas ruas Trajano, Tiradentes e João Pinto estamos sendo abordados e perturbados por pessoas em situação de rua, e se não dermos o que pedem nos fazem passar vergonha... Imagino o que não fazem com os idosos, isso sim é inaceitável, e para esse tipo de ato deveria existir uma abordagem mais grotesca. Agora nessa situação, foi vergonhoso para a PM, pior que a atitude ridícula de um mancha o nome dos que não tem nada haver. Foi péssimo! Vai ser agressivo com aqueles que realmente nos incomodam diariamente e nos acompanham incansavelmente pedindo e sendo inconveniente”, comentou uma moradora da Capital.