Jogadoras de futsal descobrem morte de colega após jogo e ficam desoladas em SC

Por Redação

Publicado em 21/08/2022 15h57 | Atualizado há 140 dias

Na noite da última sexta-feira (19) a morte da jogadora de futsal Pietra Medeiros, de 20 anos, foi descoberta pelas colegas de clube ainda em quadra, após partida da equipe do Taboão Magnus (SP), onde ela jogava, contra a Female Unochapecó. O jogo pela Liga Nacional de Futsal acontecia em Chapecó, no Oeste catarinense.

O jogo terminou por volta das 21h30. Na quadra, as jogadoras do Taboão se desesperaram e ficaram em choque tentando consolar umas as outras.

A transmissão da partida feita por uma página no Facebook mostrou o drama logo após o apito final.

Sentadas na quadra as atletas também receberam apoio das adversárias e dos integrantes da comissão técnica. A situação pegou de surpresa até os responsáveis pela transmissão, que logo depois souberam da notícia.

Campeã e revelação

Pi Medeiros, como era conhecida, foi campeã da Copa Libertadores da América de Futsal de 2022. A jogadora era considerada uma das maiores revelações da categoria no país.

Ela estava internada em estado grave desde o início do mês com um diagnóstico de hepatite autoimune. Na quarta-feira (17), ela piorou e fez um transplante de fígado, mas não resistiu.

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Veja também

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.