Nesta terça-feira (13), Darinês do Nascimento Cardoso, suspeito de matar e esquartejar três pessoas da mesma família em Foz do Iguaçu, foi encontrado morto durante um confronto com a Polícia Civil de Santa Catarina. O suspeito estava escondido em uma casa em Jaguaruna, no Sul catarinense.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, as vítimas eram dois homens e uma mulher, sendo que parte dos corpos foi encontrada no dia 6 de maio, após o crime ocorrido em 30 de abril. As investigações apontam que o suspeito era namorado de uma das vítimas e fugiu após cometer os assassinatos.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, Darinês entrou em confronto com os policiais, resultando em sua morte. Nenhum policial ficou ferido na operação. Na residência em que o suspeito foi encontrado, foram apreendidos um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo.
A polícia paranaense segue investigando o caso para descartar o envolvimento de outras pessoas no crime. A identificação e o esclarecimento dos motivos que levaram ao triplo homicídio são fundamentais para a conclusão das investigações.