Professora Valquíria dos Santos é a nova liderança da educação infantil em Tijucas

Sua nomeação para a coordenação da educação infantil é um reconhecimento do seu trabalho e compromisso com a educação do município

Professora Valquíria dos Santos é a nova liderança da educação infantil em Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta sexta-feira (07), o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, nomeou a professora Valquíria Pereira dos Santos para liderar a educação infantil e as creches do município.

A nomeação contou com a presença da secretária municipal de educação interina, Fabrícia Matias, e da coordenadora pedagógica geral, Patrícia Laus de Brito.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O prefeito expressou sua confiança na capacidade e competência da nova coordenadora. "Fico feliz por ter aceitado o nosso convite e desejo muito sucesso na nova função. Sei da tua competência e capacidade para assumir esta coordenação, por isso contamos contigo neste novo desafio", disse Eloi.

A professora Valquíria tem uma longa trajetória na educação do município. Ela é membro efetivo do corpo docente municipal e, desde 2017, vinha desempenhando suas funções como diretora do Centro de Educação Infantil Mauri Afonso da Silva. Sua nomeação para a coordenação da educação infantil é um reconhecimento do seu trabalho e compromisso com a educação em Tijucas.