Logo Jornal Razão
Publicidade

Após assumir relacionamento, irmãos de SC entram em plataforma adulta

Valor para acessar o conteúdo é de R$ 33 mensais

Após assumir relacionamento, irmãos de SC entram em plataforma adulta
Foto: Reprodução
Publicidade

O casal de irmãos de Santa Catarina, Yulia e Isabelle, que assumiu relacionamento amoroso e causou uma série de discussões nas redes sociais segue causando polêmica. Desta vez, os dois entraram em uma plataforma adulta chamada “privacy”, onde publicam conteúdos explícitos e cobram o valor de R$ 33 mensalmente. 

Inicialmente, o rapaz, que tem 21 anos, publicou nas redes sociais uma enquete, onde questionava seus seguidores o seguinte: “se eu e minha irmã abríssemos um ‘onlyfans’ você assinaria?”. Dentre 480 votos, 65% respondeu que sim. 

Publicidade

Com a aprovação dos internautas, o casal entrou na plataforma e, conforme divulgam nas redes, seguem postando conteúdos quentes. No momento, a conta dos dois já possui 16 fotos e 14 vídeos.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham