Balneário Camboriú terá torre gigante com giro 360º

O equipamento vai proporcionar uma das vistas mais espetaculares de Balneário Camboriú e região

Balneário Camboriú terá torre gigante com giro 360º

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


O Parque Unipraias completa 25 anos e deve comemorar em grande estilo com a inauguração de uma nova atração, na Estação Mata Atlântica. A Super Gyro Tower é uma mega torre de observação com capacidade para 50 passageiros e altitude de 300 metros.

Com uma suave rotação de 360 graus, o equipamento vai proporcionar uma das vistas mais espetaculares de Balneário Camboriú e toda a região.

De fabricação alemã pela empresa Intamin e com todas as licenças ambientais já emitidas para sua instalação no Unipraias, a Super Gyro Tower será uma atração para toda a família, onde será possível contemplar toda a beleza da região a partir de uma plataforma com altitude recorde na América Latina.

“Atribuímos o sucesso do Parque Unipraias à visão empreendedora dos sócios, que acompanham de perto as tendências de mercado e buscam investir periodicamente em novidades aos nosso visitantes. Somado a isso, o comprometimento e competência de nossos colaboradores, que se dedicam diariamente em cada detalhe do Unipraias, garantindo a diversão, aliada à tecnologia e segurança”, afirma do Diretor do Unipraias, Evódio João de Souza.