Logo Jornal Razão
Publicidade

Itapema tem festa de Halloween na segunda (31)

Além disso, o público também contará com o tradicional concurso fantasias

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Itapema tem festa de Halloween na segunda (31)
Foto: Reprodução
Publicidade

A cultura do Halloween está cada vez mais evidente no Brasil. Crianças e jovens se fantasiam no ‘dia das bruxas’ e se divertem pelas ruas, assim como nos Estados Unidos. Pensando nisso que, na próxima segunda-feira (31), Itapema está promovendo uma festa em comemoração à data. O evento acontecerá no Espaço Cultural Nelson Santos, que fica na Rua 112, no Centro. 

Interessados poderão se dirigir ao local a partir das 19h. Lá, além de recreação, o público também vai contar com o tradicional concurso de fantasias, onde a melhor será premiada. 

Publicidade

Nos anos anteriores,  o concurso das fantasias foi dividido entre Infantil de 3 a 10 anos e Juvenil a partir de 11 anos. Entretanto, neste ano, as divisões não foram divulgadas.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/entretenimento/itapema-tem-festa-de-halloween-na-segunda-31

Publicidade

Mais de Tijucas

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade