Moradora de Tijucas reencontra filho que foi levado quando era bebê

Dona Nice passou 35 anos procurando por seu filho, levado pelo marido ainda bebê

Moradora de Tijucas reencontra filho que foi levado quando era bebê

Reprodução / TopElegance

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Depois de quase quatro décadas sem ver seu filho, a moradora de Tijucas Maria Eunice Pereira do Nascimento, carinhosamente conhecida como Dona Nice, finalmente conseguiu reencontrar o bebê que foi tirado de sua vida 35 anos atrás.

Hoje um homem, Gerson Nascimento dos Santos reencontrou sua mãe e pôde dar aquele abraço que só quem tem saudades sabe.

O pai de Gerson e de outros dois filhos de Dona Nice levou as crianças consigo há 35 anos depois que o casal se separou.

O primeiro filho, com nome de Wesley Nascimento, ela reencontrou na cidade de São Paulo, com a ajuda de uma irmã, realizando pesquisas no Facebook, em 2019.

Dona Nice conta que o reencontro com seu filho Gerson aconteceu na véspera de Natal, na rodoviária de Balneário Camboriú.

Segundo a mãe, o reencontro só foi possível graças a atitude do repórter de Tijucas Elson Lopes, que auxiliou em todo o processo.

“Não me esqueci dos meus filhos, nunca, nunca, nunca. E hoje estou realizando um sonho, são dias de muita alegria e emoção”, disse a mulher.

Falta agora o reencontro do terceiro filho, que segue no Estado do Piauí, tem uma família constituída e trabalha como mecânico, mas ela está sempre em contado através de videochamadas.