Atleta de Tijucas conquista prata no Pan-Amaricano de Taekwondo

Lutadora natural de Canelinha também conquistou medalha. Ambos são atletas da Associação Fugazza de Taekwondo de Tijucas

Atleta de Tijucas conquista prata no Pan-Amaricano de Taekwondo

Arquivo

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta quinta-feira (27), o atleta Jackson Dias, da Associação Fugazza de Taekwondo de Tijucas, conquistou a medalha de prata no Pan-Americano de Taekwondo realizado na República Dominicana. Representando o Brasil, o atleta venceu três combates antes de ser derrotado na final pelo México. A competidora Poliana Silva, de Canelinha, também participou do evento e levou para casa a medalha de bronze. Ambos são treinados pelo Mestre Vandeir Fugazza.

Jackson Dias obteve vitórias contra adversários do Canadá, Argentina e Estados Unidos antes de enfrentar o México na final. Apesar da derrota na última luta, o resultado foi comemorado pelo atleta e sua equipe.

Já Poliana Silva, também da Associação Fugazza, mostrou seu talento ao conquistar a terceira colocação na competição. Os resultados expressivos de ambos atletas reforçam a qualidade do trabalho desenvolvido pelo Mestre Vandeir Fugazza e sua equipe na formação de talentos no Taekwondo brasileiro.

O Jornal Razão parabeniza os atletas e deseja que os dois sigam na caminhada esportiva conquistando cada vez mais seus objetivos! Sucesso sempre!