Logo Jornal Razão
Publicidade

Podcast esportivo estreia na TV Razão com cobertura das Olimpíadas

Luan Lucas e Higor dos Prazeres comandam o programa, todas às segundas-feiras, a partir das 19h30, em todas as plataformas do Jornal Razão

Podcast esportivo estreia na TV Razão com cobertura das Olimpíadas
Foto: Reprodução
Publicidade

O Jornal Razão, através da TV Razão, estreia na próxima segunda-feira (23), o podcast JR Esportes. Higor dos Prazeres e Luan Lucas trazem tudo sobre o calendário esportivo regional. A resenha terá informação, conteúdo, debate e opinião, tudo de maneira leva, como o esporte exige.

As primeiras edições serão dedicadas à cobertura das Olimpíadas Tijuquenses. Logo na abertura, a dupla recebe representantes dos três bairros que mais vezes levaram a competição: Centro, Universitário e Praça.

Publicidade

O JR Esportes vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 19h30, em todas as plataformas do Jornal Razão.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Podcast esportivo estreia na TV Razão com cobertura das Olimpíadas