Cliente recebe pote de paçoca ao invés de Whey Protein em plataforma online

O cliente gostaria que a empresa responsável pela venda sofresse punições

Cliente recebe pote de paçoca ao invés de Whey Protein em plataforma online

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Cleiton Ferrasso, residente em Maravilha, no Oeste Catarinense, teve uma surpresa desagradável esta semana. Após adquirir um pacote de Whey Protein, um suplemento alimentar proteico, em uma plataforma online, o cliente recebeu um pacote de paçoca em seu lugar.

O pedido foi feito em 20 de abril através do site da Amazon e a encomenda chegou quatro dias depois, na segunda-feira (24). Ao abrir o pacote, Ferrasso encontrou o alimento típico de festa junina, em vez do suplemento esperado.

Ao tentar devolver o produto, Ferrasso não teve sucesso. A política da empresa não permite a devolução de produtos alimentícios, e o cliente alegou ter sido vítima de um golpe. Ele destacou que os golpistas enviaram um produto de valor muito inferior ao que ele havia pago pelo Whey Protein.

Sem conseguir devolver o pacote de paçoca, Ferrasso decidiu não desperdiçá-lo e pretende consumi-lo, já que estamos próximos da época de festa junina.

O comprador também contestou a compra junto ao banco, relatando o golpe. Ele gostaria que a empresa responsável pela venda sofresse punições por meio do site da Amazon, para que outros compradores não fossem enganados.

Ferrasso considerou a ação dos golpistas sarcástica e comentou que, mesmo não tendo recebido o produto que havia comprado, ainda ficou feliz por ter recebido paçocas e não algo completamente diferente.

Embora não tenha procurado o Procon ou registrado um boletim de ocorrência, o cliente afirmou que não confia mais na plataforma online e não pretende mais fazer compras por meio dela.