Hang mantém empregos e anuncia reabertura de megaloja da Havan incendiada na Bahia

"Fiquei sensibilizado pelo ocorrido e por ver o amor dos nossos colaboradores e clientes pela loja"

Hang mantém empregos e anuncia reabertura de megaloja da Havan incendiada na Bahia

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Havan, gigante do varejo catarinense, anunciou a reabertura de sua megaloja em Vitória da Conquista, Bahia, prevista para o dia 7 de outubro. A loja, que fora inaugurada em abril de 2018, teve que ser completamente reconstruída depois de ser devastada por um incêndio em 28 de dezembro do último ano.

Com a mesma extensão da estrutura anterior, a nova loja ocupa uma área de mais de 6 mil metros quadrados e oferecerá aos clientes uma ampla variedade de produtos, que ultrapassa a marca de 350 mil itens. O mix de produtos inclui categorias como eletrônicos, utilidades domésticas, moda, brinquedos, além de cama, mesa e banho.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Durante o período de reconstrução, a Havan não deixou seus clientes desassistidos e abriu um espaço provisório para atendimento. A empresa também mostrou comprometimento com a equipe, adiantando férias e realocando colaboradores para manter os mais de 100 empregos.

O proprietário da Havan, Luciano Hang, expressou otimismo e emoção quanto à reinauguração, afirmando que a nova loja seguirá um padrão interno renovado de disposição de produtos e prometendo uma experiência ainda melhor para os consumidores.

"Fiquei sensibilizado pelo ocorrido e por ver o amor dos nossos colaboradores e clientes pela loja", disse Hang. "Iniciamos as obras o mais rápido possível, conseguimos manter todos os empregos durante esse período. Nossos colaboradores estiveram conosco e nós estamos com eles", acrescentou, evidenciando o compromisso da empresa com a comunidade local.

A reinauguração da loja em Vitória da Conquista representa mais do que uma reabertura comercial, mas simboliza a resiliência da empresa e a forte conexão com seus clientes e funcionários. É um marco importante tanto para a Havan quanto para a economia local.