Itapema construirá 150 moradias do Minha Casa Minha Vida

As moradias serão construídas na área institucional do loteamento Campo Verde, próximo a Sermep

Itapema construirá 150 moradias do Minha Casa Minha Vida

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Prefeita de Itapema, Nilza Simas, assinou nesta quinta-feira (14/12) o edital de chamamento público para a seleção de empresas interessadas na construção de moradias populares do Minha Casa Minha Vida.

Nesta primeira fase serão contempladas 150 famílias já cadastradas da região da 450. As moradias serão construídas na área institucional do loteamento Campo Verde, próximo a Sermep.

Itapema está entre as 11 cidades catarinenses que receberão prédios do Minha Casa Minha Vida já aprovadas pelo Ministério das Cidades, do Governo Federal.

“As moradias populares são um compromisso que assumi com meu povo. Lançar o chamamento de seleção é demos mais um importante passo”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

A inscrição Minha Casa Minha Vida é realizado na prefeitura de Itapema, mas se não for possível fazer o registro nesse local, o cadastro também poderá ser feito em um órgão da sua cidade destinado a esse processo.

Antes de ir fazer o seu cadastro neste programa, é necessário que o cidadão interessado realize o registo no CadÚnico Itapema caso ainda não o tenha feito, pois é justamente por meio dos dados passados nessa plataforma que a organização do Minha Casa Minha Vida consegue escolher os beneficiários.