Padrinho é preso após estuprar afilhada de nove anos em SC

A vítima revelou que vinha sofrendo abusos frequentes por parte do homem

Padrinho é preso após estuprar afilhada de nove anos em SC

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem foi preso em Ascurra, nesta quinta-feira, 29, sob a acusação de estuprar sua sobrinha e afilhada de apenas 9 anos. A Polícia Civil foi informada sobre o caso na quarta-feira, após a corajosa denúncia da menina, que decidiu acabar com os abusos contínuos que sofria nas mãos do padrinho.

Após receber a comunicação do crime, a Polícia Civil agiu prontamente, ouvindo testemunhas e solicitando o exame de corpo de delito na vítima. O laudo confirmou a presença de vestígios de violência sexual, corroborando o relato da criança.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A vítima revelou que vinha sofrendo abusos frequentes por parte do padrinho e decidiu que era o momento de dar um basta. Sua coragem em denunciar os abusos foi fundamental para que a investigação avançasse.

No mesmo dia em que o crime foi comunicado, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi reforçado pelo Ministério Público e prontamente decretado pelo Poder Judiciário.

Com a ordem judicial em mãos, o mandado de prisão foi cumprido e o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

A prisão desse indivíduo é um importante passo para a busca por justiça e proteção das vítimas de abuso. A Polícia Civil continuará dedicada na investigação desse caso, visando garantir a punição adequada ao acusado e a segurança das crianças envolvidas.