Professor de SC envia vídeos para aluno se masturbando e ejaculando

Pai afirma que ‘está na cola’ de professor que convidou seu filho para encontro sexual

Professor de SC envia vídeos para aluno se masturbando e ejaculando

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um vídeo viralizou nas redes sociais nas últimas horas, mostrando o pai de um aluno de uma escola estadual em Itajaí, manifestando-se após seu filho receber fotos de um professor.

Pai afirma que ‘está na cola’ de professor que convidou seu filho para encontro sexual. “Você vai gostar”, disse o indivíduo após enviar vídeos ejaculando e se masturbando para o adolescente.

“Já fui na tua casa em Balneário Camboriú, já tentei ligar, mas você não atende. Tenho um presente que só eu posso te entregar e só você pode receber”, disparou o pai.

Professor é ACT e dá aulas em Itajaí. “Puxei a capivara e ele tem uma longa ficha, tudo quanto é tipo de crime, isso é inadmissível”, desabafa o homem, que pediu a ajuda do governador Jorginho Mello.

O vereador Osmar Teixeira de Itajaí manifestou-se sobre o caso dizendo: "Recebemos a denúncia de pessoas próximas à família. Na condição de vereador, mesmo sendo uma escola da rede estadual e não municipal, prontamente entrei em contato com a CREA, a Coordenadoria Regional de Educação. Exigi do coordenador os devidos esclarecimentos e, muito atencioso, ele me deu a palavra. Pedi essa garantia de que esse indivíduo, que não pode ser chamado de educador, será exonerado do cargo, não retornando à rede estadual de ensino. Pelas informações que apurei, ele tem uma extensa ficha de boletins de ocorrência por todo tipo de coisa que se possa imaginar. Portanto, nossas crianças, nossos jovens e adolescentes não podem estar à mercê de um sujeito desses. Jamais permitiremos isso", disse o vereador.