Radialista morre após sofrer parada cardiorrespiratória em Santa Catarina

Ele chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu

Radialista morre após sofrer parada cardiorrespiratória em Santa Catarina

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta segunda-feira (26), a comunidade de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, perdeu uma figura bastante querida. O comunicador Sérgio Roberto de Mattos, conhecido por muitos como o personagem Toninho Bartira da Studio FM, morreu aos 51 anos de idade.

Sérgio sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua residência por volta das 3h. Sua esposa prontamente acionou o Corpo de Bombeiros Voluntários, que realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar por mais de uma hora na tentativa de salvar sua vida.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Apesar dos esforços incansáveis das equipes de resgate, o quadro de Sérgio infelizmente não foi revertido. A notícia de sua morte repentina é um golpe doloroso para a comunidade local e todos os que conheciam e apreciavam seu trabalho.

Sérgio era um comunicador muito amado, e seu personagem Toninho Bartira era sinônimo de seu carisma e energia, sempre trazendo alegria aos ouvintes da Studio FM.