São João Batista mantém aulas em creches municipais

A Prefeitura de São João Batista anunciou neste domingo uma série de modificações e suspensões em seus serviços

São João Batista mantém aulas em creches municipais

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em resposta à situação de emergência declarada no município, a Prefeitura de São João Batista anunciou neste domingo uma série de modificações e suspensões em seus serviços para esta segunda-feira, 09 de outubro.

Os alunos da rede municipal de ensino não terão aulas, uma medida preventiva considerando os recentes acontecimentos. Isso permitirá às equipes da prefeitura realizar a reorganização necessária em várias unidades que tiveram que adotar medidas preventivas devido às chuvas, bem como a desativação programada dos abrigos temporários.

Por outro lado, as creches municipais manterão suas atividades normalmente. Da mesma forma, o Hospital Monsenhor José Locks, o CAPS e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) oferecerão atendimento regular, com exceção de três UBSs - Jardim São Paulo, Cardoso e Ribanceira do Sul - que iniciam seus serviços às 10h para reajustes internos.

No âmbito da Assistência Social, todos os serviços, incluindo CRAS, CREAS e a secretaria, continuarão operando como de costume. No entanto, a Funjuve suspendeu as aulas em suas oficinas de teatro, música e dança. A Fube também anunciou a suspensão de suas escolinhas.

A prefeitura e outras repartições públicas manterão seus horários regulares de atendimento. No entanto, a prefeitura alerta que essas medidas podem ser revisadas caso as condições climáticas se alterem significativamente.