TRISTEZA: Prestes a ser pai, morador de Biguaçu morre vítima de infarto

Ele foi um servidor dedicado, atuando como Agente Comunitário de Saúde

TRISTEZA: Prestes a ser pai, morador de Biguaçu morre vítima de infarto

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

É com profundo pesar que a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica o falecimento do estimado servidor Alfredo Silvano de Oliveira. Nascido em 12 de junho de 1988, Alfredo faleceu no domingo, 16 de julho, aos 35 anos, vítima de um infarto.

Alfredo residia no bairro Santa Catarina, em Biguaçu. Casado, esperava a chegada do seu primeiro filho. Ele foi um servidor dedicado, atuando como Agente Comunitário de Saúde (ACS) no município desde 2021. Alfredo desempenhava sua função na Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Catarina.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Durante sua atuação como ACS, Alfredo também representou a categoria junto à Secretaria de Saúde, sendo um grande defensor dos direitos e deveres dos profissionais de saúde.

O prefeito Salmir da Silva, o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza e todos os servidores municipais se solidarizam com os familiares e amigos de Alfredo neste momento de grande dor e perda. Enviamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos conforto e serenidade para enfrentar esta difícil situação.

A Prefeitura de Biguaçu lamenta a perda de um servidor tão dedicado e comprometido, que desempenhou sua função com maestria, sempre visando o melhor para a comunidade.