A segunda-feira (14) começou com temperaturas de até 3°C e muitas nuvens em Santa Catarina. Apesar do tempo fechado em diferentes regiões, a Defesa Civil informou que não há risco para ocorrências meteorológicas ao longo das próximas horas.
Nos Planaltos e nas regiões serranas, os termômetros marcavam entre 3°C e 10°C no início da manhã. Nas demais áreas do estado, as temperaturas variavam de 10°C a 16°C.
Segundo o monitoramento divulgado às 5h50, o tempo permanece predominantemente estável. Durante o início da madrugada, houve registros de chuva fraca em alguns pontos, mas sem volumes significativos.
Também foram registrados alagamentos costeiros em áreas suscetíveis entre a Grande Florianópolis e o Baixo Vale do Itajaí. A Defesa Civil não informou, no boletim, danos relacionados às ocorrências.
Para as próximas horas, a previsão indica a permanência de uma maior cobertura de nuvens em Santa Catarina. No litoral, há possibilidade de chuva fraca, isolada e passageira.















