Trabalhador de Tijucas é surpreendido enquanto fazia “número 2” durante o ciclone

Apesar do susto, 'vítima' brincou e disse que foi "uma cagada"

Trabalhador de Tijucas é surpreendido enquanto fazia “número 2” durante o ciclone

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Todo mundo sabia que Tijucas e região sofreriam os efeitos da formação de um ciclone-extratropical no Sul do Brasil. Todavia, sempre tem alguém que ignora o risco e 'toma coragem', agindo como se nada estivesse acontecendo.

Neste sentido, Tijucas registrou um episódio inusitado nesta quinta-feira, na localidade do Bosque da Mata, loteamento que fica numa das regiões que mais cresce na cidade.

Diversas obras estão em andamento naquele local e muitos trabalhadores continuaram o serviço, apesar do perigo causado pelos ventos fortíssimos que chegaram a quebrar recordes históricos em cidades como Itajaí. 

Um destes trabalhadores resolveu, no meio do trabalho braçal, dar uma 'descarregada': foi fazer o "número 2" num banheiro químico ao lado da obra. 

Acontece que, por incrível que pareça, neste exato momento o "universo" também quis dar uma descarregada bem naquele local. A rajada de vento derrubou o banheiro químico e causou um "cenário apocalíptico no Bosque da Mata", como descreveu o proprietário da obra. 

"O servente estava no banheiro e tombou bem na hora, pensa na situação", conta o homem.

Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade.