Presidente do PL diz que Bolsonaro não deixará manifestantes “na mão”

Em conversa com jornalistas, Valdemar disse que Bolsonaro está animado.

Presidente do PL diz que Bolsonaro não deixará manifestantes “na mão”

Reprodução / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Os caciques do PL, partido do atual presidente Jair Messias Bolsonaro, participaram de um jantar na noite desta terça-feira (29). O evento aconteceu em Brasília e contou com a presença de diversas lideranças da sigla, além, claro, da presença de Bolsonaro. O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou que o chefe do Executivo está animado e vai querer “falar com esse pessoal que está na rua”

De acordo com Valdemar, Bolsonaro não irá deixar os manifestantes “na mão”. Em conversa com jornalistas, Valdemar disse que Bolsonaro está animado.

“Ele está bem, está animado, passou o baque. Nós não esperávamos que acontecesse esse resultado. Ele agora se recuperou. Vamos ver como ele vai se comportar. Ele vai querer atender, vai querer falar com esse pessoal que está na rua, pessoal que ele adora e que adora o Bolsonaro”, afirmou o presidente do PL.

“Vocês podem ter certeza que o Bolsonaro vai dar uma resposta a vocês. Bolsonaro é homem. Pode ter certeza que ele não vai deixar vocês na mão”, acrescentou Valdemar a um apoiador.




Fonte: JR