O recado de Bolsonaro em Santa Catarina: “brevemente estaremos libertos”

Ele deu uma breve mas contundente declaração, durante sua visita a 39ª edição do Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH)

O recado de Bolsonaro em Santa Catarina: “brevemente estaremos libertos”

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Chamou a atenção de seus apoiadores o discurso de Jair Messias Bolsonaro em sua já tradicional visita ao Gideões da Última Hora, em Camboriú.

Jair Messias Bolsonaro deu uma breve mas contundente declaração, agradecendo a Deus por ter sobrevivido à tentativa de homicídio na disputa presidencial em 2018, quando foi esfaqueado no abdômen.

Depois, lembrou os desafios de sua gestão e classificou, indiretamente, o “outro lado”, em referência ao Supremo Tribunal Federal.

“Algo divino está acontecendo. Brevemente estaremos libertos. As coisas acontecem e muitas vezes são inexplicáveis. Enfrentar um outro poder que muito mais prejudicava do que ajudava… a verdade pode ser que demore, mas ela chega”, disparou o ex-presidente.

Bolsonaro prosseguiu, instruindo os fiéis do Gideões a “fazer o possível pelo seu país”.

“Quando não for mais possível, entregue na mão de Deus. E que nós estamos vendo nos últimos dias, que veremos nos próximos, é que algo divino está acontecendo. A gente acredita que brevemente estaremos libertos daqueles que não têm qualquer compromisso com a nossa liberdade, com a nossa democracia e, por que não dizer, os valores da nossa família e da cristandade. Assim sendo, agradeço mais uma vez a Deus por tudo que está acontecendo, sabendo dos riscos que corram, mas temos que enfrentar, que a vitória virá. Como dizem também, o choro pode durar a noite toda, mas pelo amanhecer a glória virá”, concluiu Jair.