Despedida de Maria Evelly, aluna da APAE de Tijucas

A jovem de apenas 13 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (19). Sua partida prematura deixa uma marca permanente no coração de seus pais, familiares, colegas e professores

Despedida de Maria Evelly, aluna da APAE de Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta sexta-feira (19), às 4:47, uma pequena luz se apagou na cidade de Florianópolis. Maria Evelly da Conceição, uma querida aluna da APAE de Tijucas, com apenas 13 anos, perdeu sua batalha no Hospital Infantil Joana de Gusmão. A causa da morte não foi divulgada.

Filha de Antonaldo Soares da Costa e Evandila da Conceição, Maria Evelly, conforme pessoas próximas, era uma criança muito feliz e alegre. Sua prematura partida deixa uma marca permanente no coração de seus pais, familiares, colegas e professores.

O corpo da jovem Maria Evelly será velado na Capela Mortuária da Funerária São José, localizada no bairro Centro de Tijucas, a partir do meio-dia desta sexta-feira. O sepultamento está programado para as 16h30 deste mesmo dia, quando será encaminhada para o Cemitério Municipal de Tijucas.

A comunidade da APAE de Tijucas e todos que tiveram a oportunidade de conhecer Maria Evelly estão convidados a se unir à família e aos amigos para celebrar sua vida e lamentar sua precoce partida. A menina, cujo espírito era tão radiante e cheio de vida, será profundamente sentida por todos que tiveram a sorte de cruzar seu caminho.

O Jornal Razão deseja os mais profundos sentimentos aos familiares e amigos da pequena guerreira.