Identificado trabalhador morto ao ser atingido por árvore durante vendaval em Brusque

Ronilton Gleyson de Paula, de 40 anos, foi a vítima fatal do ciclone extratropical no estado de SC

Identificado trabalhador morto ao ser atingido por árvore durante vendaval em Brusque

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Ronilton Gleyson de Paula, 40 anos, foi a vítima fatal de um acidente ocorrido durante o vendaval em Brusque, no Vale do Itajaí, nesta quinta-feira (13). O trabalhador autônomo foi atingido por uma árvore e caiu de uma escada de cerca de 3 metros de altura enquanto realizava a manutenção de uma rede telefônica.

Segundo divulgado, a fatalidade ocorreu por volta das 12h10, durante um período de fortes ventos na cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda da árvore, ocasionada pelo vento, atingiu a vítima, que se encontrava na escada no momento do acidente. Quando o socorro chegou, já foi constatada a morte de Ronilton, que sofreu um grave trauma cranioencefálico e uma fratura exposta.

O incidente ocorreu na Rua do Funil, no bairro Limeira Alta. No local do acidente, também estiveram presentes a Polícia Científica, o Instituto Geral de Perícias (IGP), a Polícia Militar e a Celesc.

Ronilton foi velado na Capela Mortuária Parque da Saudade, no centro de Brusque, de quinta-feira para sexta-feira. Conforme informações da Funerária Estrela, o corpo está sendo transladado para sua cidade natal, Diamantina, em Minas Gerais, onde ocorrerá o sepultamento na presença de seus familiares.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Ronilton deixaram mensagens de despedida e lembraram com carinho do trabalhador. "Logo você, um cara pra frente, que vi chegar e conquistar suas coisas, um cara do bem. Ficam as lembranças boas da parceria dos 'churras'. (...) Descanse em paz irmão", escreveu um de seus amigos.