Logo Jornal Razão
Publicidade

“Conservadias”: professora de SC que prometeu pegar os maridos se Lula perdesse comemora a vitória

Professora de Orleans comemorou nos stories a vitória do petista; na semana passada, ela tinha dito que pegaria os maridos das conservadoras se Lula perdesse

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
“Conservadias”: professora de SC que prometeu pegar os maridos se Lula perdesse comemora a vitória
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma professora de uma escola estadual de Orleans, no Sul de Santa Catarina, comemorou nos stories do Instagram a vitória de Lula (PT) no segundo turno da eleição presidencial, neste domingo (25), com um novo recado às eleitoras conservadoras: “Ainda bem que Lula venceu e não vou precisar pegar os maridos feiosos das conservadias!”.

A frase aparece escrita sobre um vídeo em que a professora sorri e mexe no cabelo para a câmera, seguida de emojis de risada e de beijo. Os stories foram publicados em perfil aberto.

Publicidade

Na semana passada, a mesma professora tinha publicado, a poucos dias da votação: “Se o Lula não ganhar eu vou pegar todos os maridos de vocês conservadoras! Ou vira Lula ou vira corna!”. O print circulou em grupos de WhatsApp da região e foi noticiado pelo JR na quinta-feira (22).

Nos novos stories, a professora também aparece dançando com camiseta de Lula ao som de uma música com o refrão “vai dar PT” e grita “Chupa, Bolsonaro!” para a câmera. Em outra publicação, com a foto de uma igreja iluminada à noite, ela escreveu “O amor venceu”.

Professora comemorou a vitória de Lula nos stories do Instagram

Procurada pelo JR na quinta-feira, a professora respondeu por mensagem que ser professora é a profissão dela, “não a totalidade da minha identidade”. Ela disse que, dentro da sala de aula, tem responsabilidades profissionais e éticas que leva a sério e que, fora dela, continua sendo uma mulher com opiniões, senso de humor e “liberdade de viver como quiser”.

A professora também afirmou que não quer a imagem dela vinculada a nenhum veículo de comunicação por causa da vida pessoal. O JR não divulga o nome dela nem o da escola onde ela dá aula.

Publicidade

Leia também: “Ou vira Lula ou vira corna”: professora de escola estadual em SC manda recado a conservadoras no story

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/politica/professora-orleans-conservadias-comemora-vitoria-lula

Publicidade

Mais de Orleans

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade