Logo Jornal Razão
Publicidade

Acidente de trânsito em Brusque provoca incêndio em carros

Automóveis foram destruídos pelo fogo na noite desta quinta-feira (30)

Acidente de trânsito em Brusque provoca incêndio em carros
Foto: Reprodução
Publicidade

Na noite de quinta-feira (30), por volta das 23h55, um grave acidente foi registrado na Rodovia Antônio Heil, próximo ao bairro Santa Terezinha, em Brusque

Dois veículos colidiram, provocando um incêndio que destruiu ambos os carros. Uma vítima de 27 anos foi encontrada com fratura na clavícula, evidenciando a gravidade do impacto. Equipes de resgate prestaram atendimento imediato e encaminharam o ferido a um hospital local.

Publicidade

Os ocupantes do segundo carro envolvido no acidente não foram localizados na cena do ocorrido. A operação de resgate incluiu a extinção das chamas pelos bombeiros, seguida pela transferência da área do acidente para a Polícia Militar. 

As autoridades estão responsáveis pelo controle do trânsito no local e pela investigação das circunstâncias do acidente, incluindo a busca pelos ocupantes desaparecidos do segundo veículo.

Até o momento, não há informações adicionais sobre o paradeiro dos indivíduos que fugiram do local do acidente. A investigação continua em andamento, com a Polícia Militar coletando informações para esclarecer as causas do acidente e determinar a responsabilidade dos envolvidos. 

O estado de saúde da vítima hospitalizada também é monitorado, enquanto a comunidade local reage ao impacto deste trágico evento.

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham