Logo Jornal Razão
Publicidade

Acidente de trânsito mata motociclista em Brusque

Colisão registrada na noite desta quarta-feira (13) envolveu um carro e uma motocicleta

Acidente de trânsito mata motociclista em Brusque
Foto: Reprodução
Publicidade

 Um motociclista de 28 anos morreu durante um acidente na Rodovia Antônio Heil, no bairro Santa Terezinha, em Brusque. O incidente, registrado por volta das 21h30 desta quarta-feira (13), envolveu uma colisão entre uma moto Yamaha MT07, com placas do Mercosul, e um carro Ônix, com placas de Camboriú.

Segundo informações dos bombeiros, o motociclista foi encontrado com suspeita de fraturas nas pernas e no tórax, e já sem sinais vitais. Apesar das tentativas de reanimação cardiopulmonar realizadas por pessoas no local e pelos socorristas com o uso de um desfibrilador, ele não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

O motorista do Ônix, de 73 anos, e a passageira, de 68, não sofreram ferimentos. As autoridades, incluindo a Polícia Científica e a Polícia Militar, foram acionadas para atender a ocorrência e iniciar as investigações sobre as causas do acidente.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Acidente de trânsito mata motociclista em Brusque