Logo Jornal Razão
Publicidade

Acidente na BR-101 deixa caminhoneiro morto

Colisão envolveu dois caminhões. Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (13)

Acidente na BR-101 deixa caminhoneiro morto
Foto: Reprodução
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (13), ocorreu um grave acidente na BR-101, em Palhoça. A colisão, que aconteceu às 6h05min no km 218,2 da rodovia, sentido Sul, envolveu dois caminhões Mercedes Benz, resultando na morte de um dos motoristas.

O primeiro veículo, com placas de Jaguaruna/SC, era conduzido por um homem de 35 anos. Infelizmente, ele não resistiu ao impacto e faleceu no local. Seu caminhão estava carregado com batatas. O segundo veículo, oriundo de Gravataí/RS, era dirigido por um motorista de 41 anos, que saiu ileso da colisão.

Publicidade

Os detalhes exatos de como ocorreu a colisão traseira ainda estão sendo investigados. As autoridades locais, incluindo o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram prontamente acionadas e estão atuando no local para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Acidente na BR-101 deixa caminhoneiro morto