Após estuprar enteada de 13 anos em Bombinhas, homem culpa vítima "por ter acabado com sua vida"

Após estuprar a menor, ele tentou matar a mãe da vítima, que entrou em luta corporal com o agressor para salvar a filha

Após estuprar enteada de 13 anos em Bombinhas, homem culpa vítima "por ter acabado com sua vida"

Divulgação / PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O caso de violência contra a mulher que aconteceu neste sábado (4) em Bombinhas, onde o padrasto estuprou a enteada de 13 anos e, em seguida, tentou matar a mãe da menor, tem novos desdobramentos. Segundo delegado Ricardo Melo, responsável pelas investigações, o criminoso teria culpado a menina por ter "acabado com sua vida". 

A esposa do autor, que é mãe da menina, levou mais de 10 golpes de faca e perdeu um dos rins. Ela teve pelo menos três órgãos perfurados pelas facas. A mulher passou por cirurgia ainda no dia do crime. O caso é considerado grave, mas a paciente tem reagido ao tratamento.

Após a repercussão do caso, na manhã de domingo (5), o acusado se entregou à Polícia Civil, na DP de Bombinhas. 

De acordo com a vítima, que foi ouvida pelas autoridades, esta não teria sido a primeira vez que o padrasto a estuprou. A menor não soube precisar exatamente, mas afirmou que o abuso teria se repetido em vários momentos. 

O Conselho Tutelar e a Polícia Civil fizeram uma escuta especializada da menor, que contou maiores detalhes sobre o caso. Ela disse que, desta vez, o padrasto foi até o quarto, a ameaçou com uma faca e a violentou sexualmente. 

Além disso, ela relatou que, após ser estuprada, o criminoso passou a culpá-la por ter "acabado com sua vida". Conforme a vítima, ele teria dito: "olha o que você fez com a minha vida".

Posteriormente, ainda conforme o delegado, o abusador teria pego um fio, que tem dois canos nas extremidades, e a atacou, como se quisesse estrangulá-la. 

Foi neste momento que, de acordo com o delegado, a garota conseguiu se defender e pedir ajuda à mãe, que acordou e foi ver o que estava acontecendo. Foi então que ele pegou a faca que teria utilizado para ameaçar a menor atacado a mulher.