Após matar desavença em clínica terapêutica de SC, homem tem prisão convertida em preventiva

O homem detido foi apresentado na 2ª Vara da comarca de Balneário Piçarras nesta sexta-feira (17), onde teve sua prisão em flagrante homologada e convertida em preventiva

Após matar desavença em clínica terapêutica de SC, homem tem prisão convertida em preventiva

Arquivo

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (16) acusado de homicídio em uma clínica terapêutica em Balneário Piçarras. O crime foi cometido pela manhã, em decorrência de uma rivalidade entre o agressor e a vítima, e foi registrado pela Polícia Militar de Penha por volta das 9h.

Segundo o inquérito policial, o suspeito do assassinato ingressou na clínica há cerca de uma semana e desde então, teve desentendimentos com a vítima. Na quinta-feira, o paciente trabalhava na marcenaria da comunidade terapêutica quando foi atacado pelo acusado, que desferiu duas facadas pelas costas.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Balneário Piçarras, mas não resistiu aos ferimentos. Já o agressor foi contido pelos funcionários e outros internos até a chegada da polícia.

O homem detido foi apresentado na 2ª Vara da comarca de Balneário Piçarras nesta sexta-feira (17), onde teve sua prisão em flagrante homologada e convertida em preventiva. De acordo com as informações obtidas, o crime foi cometido em razão de uma rivalidade entre o acusado e a vítima.

A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local do crime. O suspeito permanecerá à disposição da Justiça na delegacia de Itajaí.