Após trabalhar sem remuneração em Bombinhas, mulher é ameaçada de morte ao cobrar salário

Patrão ameaçou matá-la e, em seguida, se suicidar, para não pagar o que devia. Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (31)

Após trabalhar sem remuneração em Bombinhas, mulher é ameaçada de morte ao cobrar salário

Divulgação/PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma mulher acionou a Polícia Militar no fim da tarde desta sexta-feira (31), após ser ameaçada de morte pelo homem para quem trabalhava e morava, no condomínio Malorca, localizado na Rua Papagaio, em Bombinhas.

A vítima relatou que conheceu o homem estrangeiro em frente a um mercado, e soube que ele tinha um quarto para alugar. Depois de se mudar para o local, ela passou a realizar serviços de faxina, cozinhar e cuidar do homem, mas não recebeu nenhum pagamento até o momento. Ela afirmou ter visto um revólver na gaveta do armário no quarto do apartamento do suspeito.

Ao cobrar o pagamento pelos serviços prestados, O sujeito ameaçou a mulher de morte e disse que depois se suicidaria. A vítima, assustada, acionou a polícia devido ao medo causado pela ameaça.

Chegando ao local, as guarnições da Polícia Militar se dirigiram ao apartamento e identificaram o autor, que negou possuir uma arma de fogo. Diante da afirmação da vítima, os policiais realizaram uma busca no quarto e encontraram a arma na gaveta do armário.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. É importante ressaltar que nenhuma das partes envolvidas apresentava lesões aparentes.