Assassino com 55 passagens é preso pela 2° vez em 24h em São João Batista

Ele foi preso na tarde desta quinta-feira (21)

Assassino com 55 passagens é preso pela 2° vez em 24h em São João Batista

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A tensão escalou nas ruas do bairro Tajuba 2, em São João Batista, na tarde desta quinta-feira (21), quando a Polícia Militar foi acionada para conter uma ocorrência de furto em em uma padaria.

O criminoso de 25 anos, não é um desconhecido para as forças de segurança e tem sido motivo de preocupação desde que obteve liberdade provisória no final de julho deste ano.

O homem que é natural do Rio Grande do Sul, já havia cumprido pena em Itajaí por uma série de delitos, que vão de homicídio a furto e tráfico de drogas, totalizando mais de quinze anos de condenação. Agora, de volta às ruas e à cidade de São João Batista, ele se tornou motivo de apreensão para a comunidade local.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Segundo relatos de moradores, F. B. da S. foi visto ameaçando diversas pessoas com facas em diferentes estabelecimentos ao longo do dia. Quando avistado pela polícia, uma tentativa de abordagem culminou em confronto com o proprietário da padaria. O caso resultou em danos a uma viatura da PM e escoriações no indivíduo.

Durante a detenção, foram encontrados em posse do suspeito dois cartões de crédito em nome de terceiros, duas facas e um amolador. De acordo com o dono e a funcionária da padaria, o homem furtou um pacote de bolachas, três caixas de suco e uma lata de refrigerante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brusque para registro do flagrante delito.

Vale lembrar que na última terça-feira (19), o mesmo indivíduo entrou na Secretaria da Educação de São João Batista, furtou a bolsa de uma servidora e, posteriormente, fez compras em um estabelecimento comercial utilizando um cartão de crédito da vítima. Na ocasião, também foi preso em flagrante.