Logo Jornal Razão
Publicidade

“Até cães de busca foram acionados”: motorista sobrevive após carreta cair em ribanceira de 50 metros em SC

Carreta carregada de toras caiu em ribanceira na BR-116; motorista não foi encontrado nos destroços e buscas com cães foram iniciadas.

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
“Até cães de busca foram acionados”: motorista sobrevive após carreta cair em ribanceira de 50 metros em SC
Foto: Divulgação / Demais FM
Publicidade

Uma carreta carregada de toras caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros de profundidade no Km 105 da BR-116, em Monte Castelo, no Planalto Norte catarinense, na manhã desta sexta-feira (17). O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Arteris Planalto Sul em uma operação de busca pelo motorista, que inicialmente não foi encontrado no local.

Ao chegarem ao cenário do acidente, as equipes de resgate não localizaram o condutor da carreta, o que gerou grande preocupação. Diante da profundidade da queda, da carga de toras espalhada pela ribanceira e da vegetação densa, os bombeiros iniciaram uma busca intensa nos destroços e na mata ao redor. A complexidade do cenário levou as equipes a solicitarem o apoio de cães de busca para ajudar na localização da vítima.

Publicidade

Final feliz: motorista saiu sozinho antes do socorro

Para alívio de todos os envolvidos no resgate, o motorista, de 35 anos, foi localizado em segurança. Ele havia conseguido sair sozinho do veículo antes mesmo da chegada das equipes de socorro. Apesar do susto e da altura impressionante da queda, o condutor não sofreu ferimentos graves.

As causas do acidente não foram informadas até o momento.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/ate-caes-de-busca-foram-acionados-motorista-sobrevive-apos-carreta-cair-em-ribanceira-de-50-metros-em-sc

Publicidade

Mais de Monte Castelo

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade