Avô estuprava crianças em Porto Belo: "me fazia chupar", diz vítima

Denúncia partiu do pai dos menores após o mesmo descobrir que o acusado mantinha um caso com sua esposa

Avô estuprava crianças em Porto Belo: "me fazia chupar", diz vítima

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A polícia registrou uma ocorrência de estupro de vulnerável na madrugada desta quinta-feira (2), na Avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo. Segundo o relato do comunicante, seu pai, J.M.P., de 50 anos, teria abusado sexualmente de seus dois filhos, de 10 e 6 anos.

Segundo o comunicante, os fatos ocorreram no passado e as crianças estão em segurança na casa da avó em Florianópolis desde o dia 14 de fevereiro. A denúncia só foi feita agora porque o denunciante está em conflito com o pai, após descobrir que ele mantinha um caso com sua esposa.

De acordo com o relato do pai das crianças, ele enviou seus filhos para passar uns dias em Florianópolis, na casa da avó materna, e solicitou que ela investigasse algumas desconfianças em relação ao comportamento do pai com as crianças. Foi então que seu filho de 10 anos, durante o banho, contou à avó que seu avô havia mexido em suas partes íntimas e nas da irmã menor, enquanto estavam com ele em Porto Belo.

O comunicante, ao saber dos abusos através da mãe, fez uma chamada de vídeo com seu filho, que detalhou com precisão o que havia acontecido na casa do avô. O menino contou que seu avô havia mexido em seu órgão genital e no da irmã, além de fazer com que ela chupasse seu pênis.

J.M.P. não estava presente no local da ocorrência. As crianças envolvidas não se encontravam em Porto Belo, mas na casa da avó materna em Florianópolis.

O boletim de ocorrência foi registrado e as autoridades foram orientadas a tomar as medidas necessárias para o caso.