Imagem ilustrativa / Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Um incidente de natureza inusitada tomou conta do sábado de uma família em São José, Santa Catarina. Um bebê de um ano e nove meses, possivelmente tentando testar suas habilidades como "engenheiro de interiores", trancou-se no banheiro, iniciando uma série de eventos que acabaram por mobilizar o Corpo de Bombeiros.
Parece que o pequeno aventurista decidiu realizar uma remodelação espontânea do banheiro da família. Infelizmente, ele esqueceu de mencionar seus planos aos pais. Depois de se trancar acidentalmente no cômodo, ele obstruiu a porta com gavetas, impedindo seus pais de abrir a porta.
Enquanto os pais tentavam encontrar uma maneira de resgatar seu curioso filho, o pequeno engenheiro decidiu adicionar um elemento de água ao seu projeto. Abriu a torneira, causando uma inundação no apartamento e elevando o nível de desespero dos pais.
Os pais, desesperados e impotentes, finalmente recorreram ao Corpo de Bombeiros. Aplicando suas habilidades de resgate, os bombeiros usaram uma escada para acessar o banheiro pela janela e, provavelmente, interromperam os planos de reforma do pequeno.
Para alívio dos pais e dos próprios socorristas, o bebê estava bem, apesar de sua curiosa aventura. Agora, o esforço é para recuperar o que foi perdido com a "enchente".