Caixa de supermercado é surpreendida por mulher em ataque de fúria
Caso foi registrado na segunda-feira (20), enquanto a mulher trabalhava normalmente
Por Equipe Jornal Razão·22 fev 2023·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Um caso absurdo de violência foi registrado na tarde da última segunda-feira (20), em Joinville. Uma operadora de caixa de supermercado, enquanto trabalhava, foi agredida por uma cliente dentro do estabelecimento.
Logo após a agressão, um funcionário interveio e removeu a agressora do local, enquanto outra funcionária assumiu o posto de operadora. A vítima foi encaminhada para os fundos do mercado, onde foi acolhida por outros funcionários.
Publicidade
De acordo com Suelen Caetano, responsável pelo supermercado, a funcionária agredida estava trabalhando normalmente quando o incidente ocorreu. Não se sabe se as duas pessoas envolvidas se conheciam antes, mas Suelen relatou que a agressora é uma cliente habitual do estabelecimento.
Após o ocorrido, a equipe do mercado prestou toda a assistência à funcionária agredida e recomendou que ela registrasse um boletim de ocorrência na polícia, o que foi feito posteriormente. A empresa está investigando os motivos do incidente e fornecendo todo o suporte necessário para a funcionária.
Segundo Suelen, a cliente agressora não retornou ao supermercado após o episódio.