Carro em chamas após acidente mata uma pessoa e deixa crianças feridas na SC-414

O impacto foi tão forte que causou um cenário de pânico e desespero

Carro em chamas após acidente mata uma pessoa e deixa crianças feridas na SC-414

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta quinta-feira (11), um grave acidente ocorreu na SC-414, no bairro Escalvados, em Navegantes, no Litoral Norte catarinense, deixando uma pessoa morta e crianças feridas.

O acidente envolveu uma retroescavadeira e um veículo de passeio, quando a retroescavadeira realizava uma manobra proibida.

De acordo com relatos no local, a colisão ocorreu no momento em que a retroescavadeira se chocou com o veículo que transportava o condutor e três crianças. O impacto foi tão intenso que o veículo pegou fogo, provocando um cenário de pânico e desespero.

Apesar dos esforços de populares, que agiram rapidamente, o condutor do veículo, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. As crianças, por sua vez, foram retiradas do veículo a tempo e receberam os primeiros socorros ainda no local.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Navegantes, Ricardo, relatou que sua equipe chegou ao local quando o veículo ainda estava em chamas. Os bombeiros controlaram o incêndio e prestaram assistência às crianças, que foram encaminhadas ao hospital da região. Felizmente, os ferimentos não apresentam risco de vida.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias exatas do acidente e apurando possíveis responsabilidades.