Casal do crime é preso em Bombinhas

Caso foi registrado na noite desta sexta-feira (24)

Casal do crime é preso em Bombinhas

Divulgação/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta sexta-feira (24), uma operação policial realizada em Bombinhas resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas na região. 

De acordo com as informações divulgadas, a agência de inteligência vinha monitorando o casal por algum tempo devido a indícios de tráfico de drogas na localidade. A abordagem aconteceu no momento em que o casal estava prestes a embarcar em um veículo na Rua Mergulhão Caçador.

Durante a abordagem, M. F., de 38 anos, foi vista jogando uma embalagem plástica contendo 20 petecas de cocaína no chão e tentando chutá-la para baixo do veículo. Com a mulher, os policiais encontraram, ainda, uma bolsa contendo um celular, documentos e R$150,00.

Em buscas na residência de M., que fica em frente ao local da abordagem e que teve a autorização da moradora para a entrada dos policiais, foi encontrada uma balança de precisão e várias embalagens semelhantes às usadas nas buchas achadas.

Já o homem, identificado como R. S. dos S., de 43 anos, também foi preso. Ambos foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Durante buscas no sistema, foi identificado que a mulher tem passagens por furto, ameaça, lesão corporal e desacato. Em nome do masculino, os policiais encontraram registros policiais por tráfico, lesão corporal e porte ilegal de munições.