Catarinense é uma das vítimas da chacina em bar no Mato Grosso

Ele estava sentado tomando uma cerveja quando a confusão começou

Catarinense é uma das vítimas da chacina em bar no Mato Grosso

DIVULGAÇÃO / REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O catarinense Adriano Balbinote, de 46 anos, foi uma das sete vítimas da chacina que ocorreu na última terça-feira (21) em um bar na cidade de Sinop, no Mato Grosso.

Natural de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, Adriano morava há 23 anos no município mato-grossense. Ele estava sentado tomando cerveja quando dois homens armados renderam as pessoas no bar e um deles matou as vítimas com tiros de espingarda calibre 12 mm.

Adriano tentou correr, mas acabou atingido pelas costas e caiu na calçada. Câmeras de monitoramento do bar flagraram toda a ação.

A prima de Adriano, Manoela Aparecida Baggio, de 46 anos, que vive em Xanxerê, contou sobre a infância e a relação que possuía com ele.

As mães de Manoela e Adriano são irmãs e os dois estudaram juntos até a terceira série, em uma escola localizada na comunidade Pesqueiro de Cima, no interior de Xanxerê.

Manoela revelou que Adriano havia se aposentado recentemente e construiu uma casa para alugar. Ele não tinha emprego fixo, mas sempre trabalhava e ajudava muito em casa.

A última vez que ela falou com o primo foi no dia 4 de outubro, no aniversário de 46 anos de Adriano. Ele era uma pessoa muito alegre, onde estava não havia tristeza e adorava uma festa.

Para a família de Adriano, a notícia da morte foi um choque muito grande e doloroso, especialmente porque não poderão estar perto dos primos e tios neste momento difícil. A Polícia Civil do Mato Grosso está investigando o caso.