“Coberto de sangue”: homem é assaltado, espancado e quase morto por moradores de rua, em Itajaí

A vítima foi deixada para morrer em um matagal

“Coberto de sangue”: homem é assaltado, espancado e quase morto por moradores de rua, em Itajaí

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 38 anos sofreu uma violenta agressão na noite de terça-feira (14), por volta das 22:00h, nas proximidades de um posto de combustível em Itajaí, Santa Catarina.

A vítima, que foi encontrada pela Polícia Militar após pedir socorro, relatou que, ao parar no posto, dois homens pediram carona. Logo após deixar o local, os indivíduos começaram a agredi-lo com socos e um pedaço de madeira. Após desmaiar, o homem foi abandonado no mato e teve seus pertences e veículo roubados.

Graças à rápida ação da Polícia Militar, uma guarnição localizou um veículo com as características descritas pela vítima. Com reforço policial, um dos agressores, um morador de rua de 25 anos, foi encontrado sujo de sangue e em posse dos objetos roubados. O segundo envolvido, um homem de 31 anos com um histórico criminal extenso, foi localizado escondido na restinga da praia.

Os dois homens foram detidos e conduzidos à Central de Plantão de Polícia para as providências legais necessárias. Este incidente chocante reforça a importância da cautela ao oferecer caronas e destaca a prontidão e eficácia das forças policiais no atendimento a emergências e na captura de criminosos.