Logo Jornal Razão
Publicidade

Colisão entre ônibus e caminhão de manutenção de rede elétrica deixa homem ferido

Caso foi registrado na noite desta quinta-feira (2), na Rodovia Jorge Lacerda

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Colisão entre ônibus e caminhão de manutenção de rede elétrica deixa homem ferido
Foto: Reprodução
Publicidade

Na noite de quinta-feira (2) um ônibus colidiu contra um caminhão de manutenção de rede elétrica em Ilhota, resultando no acionamento dos Corpo de Bombeiros Voluntários por volta de 22h40. O acidente ocorreu no quilômetro 16 da rodovia Jorge Lacerda, no Centro.

Segundo o relatório dos bombeiros, o caminhão estava parado na via para realizar manutenção na rede elétrica quando o ônibus colidiu com o cesto do braço mecânico, onde um homem de 35 anos se encontrava. A vítima relatou dores na região do abdômen e recebeu atendimento inicial no local, sendo em seguida conduzido para avaliação médica.

Publicidade

Os condutores dos veículos envolvidos recusaram atendimento e assinaram o termo de responsabilidade.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/colisao-entre-onibus-e-caminhao-de-manutencao-de-rede-eletrica-deixa-homem-ferido

Publicidade

Mais de Ilhota

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade