Colisão frontal na BR-470, em SC, provoca duas mortes e deixa múltiplos feridos

Duas mulheres ainda não identificadas não resistiram aos graves ferimentos. Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (16)

Colisão frontal na BR-470, em SC, provoca duas mortes e deixa múltiplos feridos

Reprodução/ Oeste Mais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite deste domingo (16), uma gravíssima colisão entre um Ford Versailles, com placas de Monte Carlo, e um Megane, de Curitibanos, resultou na morte de duas pessoas e vários feridos na BR-470, em Brunópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sob investigação.

As vítimas fatais, duas mulheres ainda não identificadas, eram passageiras do banco traseiro do Ford Versailles. Elas foram encontradas sem vida, com múltiplos traumas, dentro do veículo após a colisão.

O Versailles também transportava três outros ocupantes que foram gravemente feridos. O motorista de 42 anos ficou preso às ferragens, com fratura exposta nas pernas.

Uma passageira de 23 anos, também presa nas ferragens, estava com suspeita de fratura no fêmur e ferimento na boca com perda de dentes. Outro ocupante do automóvel, um homem de 30, sofreu uma fratura exposta no fêmur e possivelmente uma fratura na clavícula.

No Megane, o motorista de 55 anos relatou dores no tórax e suspeita de fratura no pé direito. Uma passageira de 54 também relatou dores no tórax.

A Polícia Científica foi acionada e recolheu os corpos das vítimas fatais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros aos feridos e os encaminhou ao hospital mais próximo para tratamento adicional.