Discussão entre vizinhos por fumaça vira caso de polícia em Tijucas

Um dos vizinhos teria ameaçado o outro com arma de fogo

Discussão entre vizinhos por fumaça vira caso de polícia em Tijucas

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta terça-feira (26), por volta das 13h30, no centro de Tijucas, uma discórdia entre vizinhos motivada por fumaça evoluiu para uma ocorrência envolvendo ameaça com arma de fogo. 

De acordo com a Polícia Militar, o episódio teria começado quando um dos moradores ateou fogo em objetos, gerando emissão de fumaça em direção à casa de um vizinho, um homem de 54 anos. 

Este incidente, inclusive, não teria sido o primeiro do tipo, conforme relato da vítima. Entretanto, desta vez, durante uma tentativa de diálogo para resolver a questão, a discussão se intensificou. 

Segundo a ocorrência policial, após a discussão, o vizinho alvo da denúncia, cuja identidade não foi identificada pelo declarante, teria se dirigido até o seu carro e retornado com uma arma de fogo. Neste momento, ele teria dito ao homem de 54 anos que o mesmo “não sabia com quem estava falando”.

Em seguida, ele teria ameaçado o morador de 54 anos, que se sentiu em perigo e teve que ser afastado da situação por seu filho, um jovem de 23 anos. À PM, o filho também confirmou ter visto o vizinho portando a arma.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada para averiguar os fatos. No local, os agentes ouviram os envolvidos. O vizinho alvo da denúncia não foi identificado no local.

As autoridades estão conduzindo uma investigação completa para determinar todas as circunstâncias do ocorrido, incluindo a identidade do suspeito e os motivos por trás da intriga, que não é recente.